SALTO DO JACUÍ – Polícia Civil prende um dos autores de homicídio

Na tarde desta segunda-feira (20), agentes da DP de Salto do Jacuí efetuaram a prisão de um dos autores do homicídio ocorrido na madrugada do dia 08 de dezembro de 2019, no município.

O fato:
No referido dia, Adair dos Santos Crispin, foi morto após sair de um bar no Centro da cidade. Ele foi perseguido por três indivíduos e agredido por dois jovens. A lesão fatal foi praticada com o emprego de uma pedra, apreendida no local do crime, com a vítima já caída ao chão.

Após inúmeras diligências (análise de imagens, depoimentos, cumprimento de mandados de buscas) chegou-se aos dois autores do crime, bem como sua motivação (ciúmes). Um dos indivíduos é maior, e foi preso preventivamente. O outro menor (responde a um procedimento para apuração de ato infracional) e teve negada sua internação. O adolescente, inclusive, esteve recentemente internado pela prática de roubo a estabelecimento comercial, possuindo outros três antecedentes por roubos no comércio local. Quanto ao maior, possui antecedentes por roubos (2x) e lesão corporal. Ele será recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Os indivíduos responderão por homicídio duplamente qualificado.

Compartilhe: