Salto do Jacuí no Fórum Social Mundial 2016

A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop do Salto do Jacuí esteve presente na programação do dia 23 de janeiro do Fórum Social Mundial 2016 em Porto Alegre. Os dançarinos do grupo Legião Jacuí B.Boys – LJB CREW participaram de palestras, discutiram e interagiram com a troca de ideias a respeito das atividades desenvolvidas culturalmente em cada município.

Os B.Boys apresentaram na programação “Hip Hop além da Arte” no início da tarde na Casa de Cultura Mário Quintana no Centro Histórico e após participaram da batalha de dança Allstyle 2vs2 no Parque Farroupilha.

O presidente da ADCH e fundador do grupo LJB Michel Berti Goi participou pela quarta vez do Fórum e salientou a importância desse evento na busca de um mundo melhor, onde muitos ativistas utilizam o hip hop como ferramenta para resgatar o valor da juventude e traçando um caminho correto para os alunos. Com a inclusão do projeto “Vem Dançar Hip Hop” nas oficinas terapêuticas do Núcleo de Apoio a Atenção Básica coordenado pela Secretaria Municipal da Saúde do Salto do Jacuí foi possível a participação dos alunos dançarinos neste grande evento.

(Michel Berti Goi – Presidente da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop)

Compartilhe: