SALTO DO JACUÍ – Administração Municipal entrega projeto à delegada de Polícia Civil

Postado em 07 abril 2021 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O prefeito Ronaldo Moraes entregou à delegada Jaqueline Siqueira Pellegrini, na manhã desta terça-feira (06), o projeto e orçamento para construção de cobertura para as viaturas na DP de Salto do Jacuí.

O projeto foi executado por técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento, que na ocasião esteve representada pela arquiteta e urbanista Josieli Ferreira, coordenadora de serviços estruturais em arquitetura da pasta.

O projeto atende solicitação da delegada que explica que os veículos não cabem na garagem existente no local e ficam expostos às intempéries do tempo pernoitando na parte externa da Delegacia.

Na ocasião, a delegada Jaqueline agradeceu o projeto, a atenção e bom atendimento que sempre recebeu ao procurar a Administração Municipal.
Disse esperar que essa seja a primeira de várias parcerias para melhorar cada vez mais Salto do Jacuí. Ela também solicitou apoio ao prefeito quanto a mão-de-obra para a o serviço e colocou a Delegacia à disposição do Município no que for possível.

O prefeito Ronaldo destacou que a Administração está empenhada em atender solicitações e disse que está à disposição “estamos juntos, somos parceiros para solucionar questões que possam melhorar nosso município”, disse Ronaldo.
Conforme informações da delegada há indicativo de que o Poder Legislativo, por meio da vereadora Jane Martins, destinará recursos para a concretização da obra.

 

Postado em 07 abril 2021 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop