Ricardo Borghetti é o novo presidente da AFMT

LAGOA DOS TRÊS CANTOS – A Associação dos Funcionários Municipais Três-Cantenses (AFMT) empossou na última sexta-feira (07) a sua nova diretoria.

A solenidade foi realizada no jantar de confraternização que a entidade realiza a cada final de ano, reunindo os servidores públicos associados e seus familiares, com a realização de brincadeiras como o tradicional Amigo Secreto, entre outros. Neste ano a festa se deu no Clube da Sociedade Recreativa Sempre Unidos.

Entre as atividades previstas para o evento esteve a posse da nova diretoria da AFMT para o próximo biênio. Alex Weber, presidente que deixava o cargo, conduziu a solenidade de abertura da festa, acolhendo os convidados e após, dando a palavra ao prefeito Ernor Weber, vice Dionísio Wagner e a secretária de Educação Claudete Borghetti, que leu uma mensagem.

Na solenidade de posse dos novos diretores, o presidente Alex Weber agradeceu aos seus companheiros de diretoria na gestão, tendo como vice Luciane Hagemann, 1º tesoureiro Sandro Arnhold, 2º tesoureiro Ari König, 1ª secretária Soneide Schroeder e 2ª secretária Claudete Borghetti. Na sequencia o novo presidente Ricardo Borghetti, falou aos associados.

A diretoria empossada tem com presidente Ricardo Borghetti, vice Luciane Hagemann, 1º tesoureiro Sandro Arnhold, 2º tesoureiro Soneide Schroeder, 1º secretário Eriberto Honório Cassel e 2º secretário Christiane Carine Jost Hartmann.

O período de gestão na AFMT é de dois anos.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Compartilhe: