Revelação do Caxias chega ao Sub-23 do Grêmio de olho no profissional

O Grêmio apresentou o meia Wangler, 19 anos, revelação do time do Caxias, que foi vice-campeão do Campeonato Gaúcho deste ano. O jogador chega para reforçar o time Sub-23, mas não está descartada a possibilidade de Wangler ser aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, no time principal.
“Sou um meia de velocidade e que gosta de jogar com a bola no chão. Como eu venho do futsal, eu pretendo também desempenhar isto aqui. Eu chego para o time Sub-23, mas com o objetivo de trabalhar com Luxemburgo no time principal”, destacou o reforço gremista.

“Sei da importância do Grêmio por se tratar de um grande clube. Então fico muito feliz e pretendo ajudar ao máximo desempenhando o meu futebol”, complementou.

Além de Wangler a direção também pretende fechar a contratação do centroavante Marcos Paulo, 19 anos, também do time do Caxias. O centroavante Diego Testa, 19 anos, goleador do Campeonato Gaúcho da categoria Júnior pelo Novo Hamburgo, já está no Estádio Olímpico. A ideia da direção gremista é colocar estes jovens atletas no time sub-23 antes de passar para o time principal.

Terra

Compartilhe: