Região do Alto Jacuí teve assembleia do Processo de Participação Popular em Tapera

CRUZ ALTA – Durante o mês de junho as regiões vão discutir quais as demandas oriundas das Assembleias Municipais deverão compor a cédula da Votação de prioridades. Este processo é feito pelos Fóruns Regionais da Participação Popular e Cidadã, que reúne os delegados eleitos nas Assembleias Municipais.

Na última quarta-feira (06) foi a vez do Corede Alto Jacuí elencar suas prioridades na Câmara de Vereadores de Tapera, a partir das 14h. A Universidade de Cruz Alta esteve representada por dois delegados eleitos na Assembleia Municipal: a vice-reitora de Graduação, Sirlei de Lourdes Lauxen; e o coordenador do Núcleo Integrado de Comunicação, João Veríssimo. Além disso, também estiveram em Tapera a reitora Elizabeth Dorneles, o vice-presidente da Fundação Unicruz, diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e secretário executivo do Corede Alto Jacui, Jose Severo Correia; e uma comitiva de professores.

A Votação de Prioridades acontecerá no dia 04 de julho, através de urnas presenciais, voto pela internet e neste ano haverá ainda a possibilidade de votação via dispositivos móveis (smartfones).

Unicruz

Compartilhe: