Realizada a primeira reunião no município do Auxílio Brasil

Postado em 29 junho 2022 17:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

No último dia 27, no CCI, aconteceu a primeira reunião com as famílias de Tapera que integram o programa federal Auxílio Brasil – PAB. Todas elas beneficiárias do Programa Bolsa Família foram migradas para o novo programa.

Neste primeiro encontro, de retomada das atividades presenciais, o Comitê do PAB, composto pelos profissionais representantes da Assistência Social, Saúde e Educação: Jocelaine Dalmagro, Clécio Soldin e Claucia Elguer organizaram o encontro, que também teve a participação das técnicas de referência do CRAS: assistente social, Suelen L. Moraes, psicóloga, Grazieli Satller, e coordenadora do CRAS, Dirce S. Mocelin.

Também estiveram presentes participando do encontro a secretária de assistência Social e Cidadania, Miriam Saggin Visoto, secretária de Educação, Regina Salvadori, representando a Secretaria de Saúde, Cláudia Tramontini, e presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Paulus.

Muitos assuntos foram abordados no encontro: explicação geral sobre o Programa Auxílio Brasil – PAB, condicionalidades do Programa, importância da atualização das informações no Cadastro Único e retomada dos encontros nos bairros, com apresentação do cronograma.

Postado em 29 junho 2022 17:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop