Quinze de Novembro recebeu certificado por atividades do Dia do Desafio

Município recebeu certificado de mérito comunitário

O município de Quinze de Novembro recebeu o reconhecimento pela participação do Dia do Desafio 2015, uma campanha mundial de incentivo à prática de esporte, atividade física e a adoção de hábitos saudáveis. A homenagem aconteceu através da entrega de um Certificado de Mérito Comunitário. O ato oficial aconteceu no gabinete da Prefeita, Nilva Lopes Maldaner, na manhã desta terça-feira (1º), com representantes do SESC e da Administração Municipal.

Quinze de Novembro disputou no ano de 2015 o maior comparecimento da população nas atividades propostas pelo Dia do Desafio com o município catarinense de Tunápolis, vencendo a competição com o índice de 43,50% (1.589 pessoas) da participação comunitária. Tunápolis mobilizou apenas 33,84% (1.568 pessoas) da população.

Coordenado pelo SESC, desde 1995, o Dia do Desafio é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos, todos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Compartilhe: