QUINZE DE NOVEMBRO – Produtos de artesãos e agricultores do município são destaques na Expodireto

Postado em 13 março 2014 07:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Durante esta semana, os membros da Associação de Artesãos de Quinze de Novembro e também da Hortiflora – Associação dos Produtores de Flores, Hortigranjeiros e Plantas Aromáticas – estão participando da Expodireto Cotrijal 2014, em Não-Me-Toque. As duas associações mantém seus stands junto ao Pavilhão da Agricultura Familiar, se destacando pela diversidade dos produtos oferecidos, realizando um grande número de vendas.

O Coordenador do Departamento de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, Paulo Scheffler, acompanhou os trabalhos dos expositores de Quinze de Novembro. “A participação dos expositores está superando as expectativas. Os produtos precisam ser repostos a cada dia, pois a procura é muito grande. Todos os envolvidos estão de parabéns pela qualidade do trabalho realizado”, comentou Paulo. Ele ainda ressalta que a participação e a exposição dos produtos de Quinze de Novembro é uma excelente oportunidade para divulgar as potencialidades do município em todas as áreas.

Para quem quiser conferir o trabalho dos artesãos e dos agricultores, os produtos estão expostos no Pavilhão da Agricultura Familiar – no Parque de Exposições da Expodireto. O horário de funcionamento é das 8 às 18 horas. A feira encerra dia 14 de Março.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 13 março 2014 07:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop