Quinze de Novembro presente na Expodireto 2016

Postado em 10 março 2016 07:38 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Abertura do evento contou com a presença de várias lideranças políticas e do agronegócio

Com muito otimismo foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira (7), em Não-Me-Toque, a Expodireto Cotrijal 2016. A feira chega a sua 17º edição. A abertura do evento, não fugiu à regra dos últimos anos, mais uma vez contou com o prestígio de inúmeras lideranças políticas e do agronegócio.

Quinze de Novembro esteve representada no evento pela Prefeita, Nilva Lopes Maldaner, por representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da Emater e da agricultura familiar do município.

O parque de exposições da Expodireto está tomado por um grande número de expositores de máquinas, equipamentos, insumos, produtos da agricultura familiar, empresas públicas e entidades.

A feira segue até sexta (11).

Presenças: participaram da abertura o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; o governador, José Ivo Sartori; a primeira-dama e secretária estadual de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori; a presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti; o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, André Nassar; o embaixador do Vietnã, Nguyen Van Kie; o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), João Augusto Nardes; o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder; o presidente da Farsul, Carlos Sperotto; o presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius; os secretários estaduais, da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcísio Minetto, de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ana Pellini; e de Minas e Energia, Lucas Redecker; o presidente da Emater, Clair Tomé Kuhn; o presidente do Simers, Claudio Bier; o presidente da Fecoagro, Paulo César Pires; o presidente da Fetag, Carlos Joel da Silva; o vice-presidente do BRDE, Odacir Klein; deputados federais e estaduais; prefeitos; vereadores; além de representantes de autarquias e órgãos públicos.

(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 10 março 2016 07:38 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop