QUINZE DE NOVEMBRO – Prefeita esteve novamente em Porto Alegre

A Prefeita, Nilva Lopes Maldaner, acompanhada da assessora de gabinete, Roberta Maier, esteve novamente em Porto Alegre durante os dias 21 e 22 de janeiro, onde cumpriu agenda de compromissos, buscando recursos e projetos, e acompanhando o andamento de processos de Quinze de Novembro.

No DAER solicitou a continuação dos trabalhos de colocação das defensas metálicas, sobre os aterros da barragem do Passo Real, e a instalação de uma lombada eletrônica na entrada do município.

Já na Secretaria de Estado de Turismo, Lazer e Esportes, participou de uma reunião com o Chefe de Gabinete, Glademir Moura, solicitando a cessão de estagiários para a implantação de um Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em Quinze de Novembro, e também teve agenda com o Diretor de Esportes, Luiz Gustavo de Souza, onde tratou de assuntos relacionados a liberação de recursos de um convênio já assinado junto a FUNDERGS e buscou informações relacionadas aos novos programas de esportes para o ano de 2016.

Na Assessoria de Assuntos Municipais tratou de assuntos relacionados aos pedidos protocolados no DAER e também referente a solicitação de convênio com o Instituto Geral de Perícias para a instalação de um Posto de Identificação (onde são realizadas as Carteiras de Identidade), em Quinze de Novembro.

A Prefeita também esteve na Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos, junto ao setor responsável pela Consulta Popular, onde tratou de assuntos relacionados a liberação de recursos.

Encerrando a extensa agenda de compromissos a Prefeita participou da rodada de debates da Umdime/RS no Fórum Mundial da Educação, durante o Fórum Social Mundial, com o tema “Por uma Educação Transformadora: Qualificar a Base Curricular Comum e Avaliar os Planos de Educação”.

(Deinner Jarbiel Maurer – Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Quinze de Novembro)

Compartilhe: