QUINZE DE NOVEMBRO – Participantes do projeto Férias Animadas receberam certificados

Evento aconteceu no domingo (28), na Praça Municipal Clara Saft

Durante os meses de janeiro e fevereiro o CRAS Acolhendo com Amor desenvolveu o Projeto “Férias Animadas”, com oficinas de capoeira e de pintura, com a participação de aproximadamente 40 crianças e adolescentes de famílias acompanhadas por equipe do Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação. Semanalmente aconteciam dois encontros com os jovens participantes do projeto.

Desta forma, ocorreu na tarde do último domingo (28) a entrega dos certificados para os participantes do projeto. O evento aconteceu na Praça Clara Saft e contou com várias atividades, entre elas, a “Rua do Lazer”, exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos, apresentações musicais e de capoeira, brinquedos infláveis, brincadeiras e lanches. Vários departamentos municipais se envolveram nas atividades.

Um grande número de pessoas da comunidade trouxe as suas cadeiras e o chimarrão e participaram das atividades. A Prefeita, Nilva Lopes Maldaner, e várias autoridades locais também acompanharam o evento.

A partir de março o CRAS Acolhendo com Amor volta com as atividades de seus grupos de convivência.

(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Compartilhe: