Quinze de Novembro participa de reunião com diretor geral do DAER

A prefeita Nilva Lopes Maldaner participou, com a comitiva da Associação dos Municípios do Alto Jacui (AMAJA), no último dia 14, de audiência com o diretor geral do DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), Carlos Eduardo de Campos Vieira. Presente à reunião ainda, o diretor de Gestão e Projetos, Miguel Molina; e o assessor de Relações Institucionais, Luís Fernando de Carvalho Lima e engenheiros.

Quinze de Novembro encontra-se com dois processos junto ao DAER, que tratam da colocação de defensas e grades de proteção junto ao aterro e estudo da possibilidade de construção de acostamento ou alargamento da VRS 824, que liga Ibirubá a Quinze de Novembro e Fortaleza dos Valos.

A prefeita Nilva, na oportunidade, encaminhou outras demandas municipais e regionais, destacando a grande potencialidade agropecuária, industrial e turística da região, a periculosidade da rodovia e a necessidade do escoamento dos municípios, tendo em vista que a região do Alto Jacui é uma das que mais se desenvolve no Estado.

Uma nova reunião deverá ser marcada no próximo mês, onde será apresentada pelo DAER a situação em que se encontram as demandas de cada município.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Quinze de Novembro)

Compartilhe: