QUINZE DE NOVEMBRO – Informativo da Prefeitura

Postado em 13 fevereiro 2014 08:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

SETOR DE TRIBUTAÇÃO

Blocos de Produtor – Comunica aos agricultores que possuem bloco modelo quinze que deverão comparecer junto ao setor, com Alcindo, e apresentar o bloco em uso no final de 2013 para que seja realizada a totalização. Esta apresentação e obrigatória e deverá ser realizado até 15de março de 2014.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO

O Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação informa as crianças de até 12 anos de idade e seus responsáveis, interessados em participar nos projetos realizados no CRAS Acolhendo com Amor que as inscrições encontram-se abertas durante o mês de fevereiro, no Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação. Serão disponibilizadas 40 vagas distribuídas nos turnos manhã e tarde. O inicio das atividades está programado para o mês de março e será divulgado posteriormente.

O Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação de Quinze de Novembro informa às mulheres que tiverem interesse de fazer parte do grupo de artesanato deverão realizar suas inscrições junto ao Departamento de Assistência Social durante o mês de fevereiro, pedimos que se inscrevam para melhor organização de entrega dos kit´s de material.

O Departamento Municipal de Assistência Social e Habitação comunica que se encontram a disposição de toda a comunidade um levantamento de demanda de interesse dos cursos do Pronatec, onde as pessoas podem escolher um curso que gostariam de realizar durante o ano de 2014, os postos onde as ruas se encontram estão na Prefeitura Municipal, Posto de Saúde Central e no Sicredi.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, INDÚSTRIA E COMÉRCIO.

Declaração Anual de Rebanho – Os produtores rurais devem comparecer junto ao Posto da Inspetoria Veterinária e Zootécnica de Quinze de Novembro para fazer a Declaração Anual de Rebanho. Os produtores devem trazer o saldo por espécie que possuem na propriedade. O prazo para fazer a declaração vai até o final de fevereiro.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DESPORTO

Passe Livre – Aberta as inscrições para o Passe Livre Estudantil

A Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Educação e Desporto comunica aos estudantes que residem no município de Quinze de Novembro e estudam em outro município que estão abertas as inscrições para o Passe Livre Estudantil. As inscrições devem ser realizadas junto ao Departamento de Educação e Desporto até o dia 21 de Fevereiro de 2014. O candidato deve apresentar os seguintes documentos:

-Comprovante de renda do estudante e de todos os membros do grupo familiar (dispensada a apresentação destes aos estudantes que comprovarem ser beneficiários do PROUNI)
-Registro de matrícula de Instituição de Ensino localizada em município diverso do município de residência do estudante (Atestado de matrícula);
-Comprovante dos dias de aula do estudante (grade curricular);
-Comprovante de residência do estudante;
-Foto 3×4 do estudante;
-Cópia do documento de identificação do estudante.

ENTENDA O PASSE LIVRE ESTUDANTIL

Os estudantes cadastrados e que se enquadram nos critérios (renda per capita de 1,5 salários mínimo e que residem em uma cidade e estudam em outra) terão direito a dois passes livres estudantis para utilização em dias de aula, e em trechos pré-definidos no cadastro e que contemplem o percurso: município de origem (cidade onde mora) e município de destino (cidade onde estuda).

ANO LETIVO – O Departamento Municipal de Educação e Desporto comunica que o inicio do ano letivo será dia 24 de fevereiro nas redes municipais e estaduais.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Postado em 13 fevereiro 2014 08:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop