QUINZE DE NOVEMBRO – Está disponível a consulta dos locais de prova aos candidatos do concurso público

Os candidatos ao Concurso Público de Quinze de Novembro podem consultar o local de prova no site da empresa responsável pelo concurso (www.legalleconcursos.com.br). A consulta foi liberada no dia 06 de janeiro, conforme previa o Edital nº 06/2020

As provas serão realizadas nos dias 23 e 24 de janeiro – sábado e domingo, nos turnos da manhã e tarde, conforme informado no Edital nº 06/2020, junto as Escolas Progresso e Menino Deus.

Serão seguidas todas as recomendações dos órgãos de saúde para a prevenção da Covid-19. Confira algumas orientações:
1. Só será permitido o ingresso e a permanência de candidatos no local de prova com uso CORRETO E ADEQUADO de máscara facial individual própria.
2. Ao ingressar no local de prova, o candidato será orientado a higienizar as mãos com álcool em gel 70% e terá sua temperatura corporal aferida por termômetro infravermelho
3. Os candidatos poderão levar 1 (uma) máscara facial individual reserva (dentro de saco plástico transparente) e seu próprio álcool em gel 70% (em frasco transparente sem rótulo).
4. A máscara facial individual reserva e o frasco poderão ser inspecionados seguindo metodologia adequada de acordo com critérios sanitários e epidemiológicos.
5. A Legalle Concursos não disponibilizará máscaras faciais individuais aos candidatos como medida de segurança sanitária e epidemiológica, sendo responsabilidade de cada candidato providenciar sua própria, assim como levar consigo 1 (uma) máscara reserva, se desejar.

Compartilhe: