A Administração Municipal de Quinze de Novembro convoca os representantes de entidades do município para participarem da reunião de elaboração do calendário de eventos do ano de 2016. A reunião será realizada no dia 30 de novembro (segunda-feira), às 09h, junto ao plenário da Câmara de Vereadores.
As entidades que se fizerem presentes poderão defender os seus interesses, principalmente com relação às datas contempladas no calendário do ano de 2015 e as datas tradicionais, garantindo desta maneira o seu evento no calendário do município.
A finalidade principal da elaboração do calendário é disciplinar a realização de eventos, melhorando a organização das festividades que acontecem em Quinze de Novembro. O calendário é distribuído anualmente a toda à comunidade, constando as festividades das entidades da cidade e do interior, bem como os eventos organizados pela Administração Municipal.
Mais informações na Prefeitura Municipal ou pelo contato (054) 3322-1500.
Contamos com a participação de todas as entidades.
(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)