QUINZE DE NOVEMBRO – Em meio a pandemia município recebe centenas de visitantes

Mesmo com a divulgação nos meios de comunicação do perigo que representa a contaminação pelo Covid-19, centenas de visitantes foram vistos circulando nos pontos turísticos de Quinze de Novembro no último final de semana.

Aterro, Ponte Quebrada, Sede Aurora e Cascata Franken foram os locais preferidos por pessoas vindas das mais diferentes cidades e regiões do Estado.

Nem o Covid e muito menos as barreiras construídas pela administração municipal para dificultar os acessos impediram a grande movimentação de pessoas.

O estresse vivido na atualidade por pessoas confinadas e a maravilha das belezas naturais daquele município tem atraído cada vez mais visitantes.

Quinze de Novembro é um diferencial importante no quesito qualidade de vida. Muitos tem eleito o município como seu segundo Lar. Com a chegada das águas termais a valorização dos imóveis será significativa e o município está empenhado em propiciar aos investidores todas as condições necessárias.

Ações estão sendo projetadas para alavancar o turismo no período pós pandemia e se tudo correr dentro do esperado o ciclo da alta temporada deverá atrair milhares de visitantes.

Compartilhe: