QUINZE DE NOVEMBRO – Dia da Solidariedade

A Administração Municipal através dos Departamentos de Assistência Social e Habitação e Departamento de Educação e Desporto realizaram no dia 14 de junho, o Dia da Solidariedade em Ação no Clube 25 de Julho, com diversas atividades.

Durante o evento foi realizado o Torneio de Bolãozinho com a participação de 16 equipes que disputaram os prêmios. O 1º Lugar ficou para a Associação de Damas Primavera a qual recebeu uma geladeira e somou 320 pinos, em 2º lugar ficou a Associação de Damas Unidas com 315 pinos, em 3º lugar o Clube de Mães Unidas da Colina com 314 pinos. A atleta que mais pinos fez foi Janice Scheffler do Clube de Mães Linda Herbertez com 95 pinos e a Ursa ficou com Santina Filimbertti do Clube de Mães Amélia Valério com 63 pinos.

Também participaram do evento Hemocentro de Cruz Alta que oportunizou as pessoas interessadas, a participar da campanha de doação de sangue, sendo que houve 23 doadores. O Departamento Municipal de Meio Ambiente esteve presente no evento com o Posto de recolhimento de lixo eletrônico e também realizou doações de mudas de árvores. O Departamento Municipal de Saúde esteve fazendo a verificação da pressão arterial e testes de glicose e também foram realizados cortes de cabelos e pintura de unhas por voluntarias dos salões de beleza do município.

A Administração Municipal agradece a todas as pessoas que participaram do Dia da Solidariedade em Ação e também ao Presidente da Cotribá Celso Krug que fez a doação de todos os prêmios para o Torneio de Bolãozinho.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Compartilhe: