QUINZE DE NOVEMBRO – DAER trabalhando intensamente no Município

Órgão do governo estadual realizou obras de recuperação e manutenção da VRS 824

Durante a semana uma equipe de 13 funcionários do DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) esteve realizando várias atividades no trajeto da VRS 824, compreendido dentro dos limites territoriais do município de Quinze de Novembro. Engenheiros do órgão do governo estadual também estiveram vistoriando as obras.

Foram realizadas atividades tapa-buracos, de roçadas e de recuperação de um trecho que foi parcialmente interrompido (próximo a “curva do Spiering”), devido a cedência do asfalto, ocasionado pelo trânsito constante de veículos e pela forte chuva da última sexta-feira (26/02). Este trecho foi recuperado e liberado para a circulação normal dos usuários na tarde de terça-feira (1º).

Segundo a Prefeita, Nilva Lopes Maldaner, estas atividades são de extrema importância, pois o trajeto apresentava muitos buracos e rachaduras por toda a sua extensão, comprometendo desta maneira o tráfego dos veículos e a segurança dos usuários. A Prefeita esteve acompanhando as obras nesta terça-feira (1º).

(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Compartilhe: