QUINZE DE NOVEMBRO – DAER instala sinaleiras no aterro do Passo do Lagoão

Durante a semana, tiveram continuidade os trabalhos preventivos de manutenção do aterro do Passo do Lagoão, realizado entre o DAER e a Prefeitura de Quinze de Novembro. Nesta primeira etapa estão sendo instaladas duas sinaleiras intermitentes para que o tráfego tenha sentido único sobre o aterro.

Além disso, o DAER estará instalando placas determinando o limite de carga, especialmente caminhão bitrem, ao longo de toda a VRS 824.

O DAER também realizou trabalho de colocação de pedra ferro adquirido em Ibirubá e colocada por máquina, visando à contenção do aterro nos principais pontos de deslizamento. Essas medidas iniciais visam dar trafegabilidade com segurança aos usuários.

A equipe técnica do DAER, de Porto Alegre, está elaborando, em caráter emergencial, projeto amplo visando obras de revitalização em toda a extensão do aterro. Essa medida foi ajustada em uma reunião realizada no gabinete da prefeita Nilva Maldaner, em que estiveram presentes os prefeitos da região e equipes do DAER de Cruz Alta e Poro Alegre.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Compartilhe: