QUINZE DE NOVEMBRO – Conhecidos os vencedores do programa A Nota é Minha 2015

Com o objetivo de incrementar as vendas no comércio local e, consequentemente, aumentar a arrecadação municipal a Administração Municipal de Quinze de Novembro realizou no ano de 2015 mais uma edição do Programa “A Nota é Minha”. A cada R$ 30,00 em compras em Quinze de Novembro o contribuinte tinha direito a 01 cartela (com o limite de 10 cartelas por nota fiscal).

Desta forma, na noite de 30 de dezembro de 2015 aconteceu no Clube 25 de Julho o segundo sorteio dos prêmios do Programa no Clube 25 de Julho. O primeiro ocorreu no dia 24 de junho de 2015, no saguão da Prefeitura Municipal. Paralelamente ao sorteio também foi realizado o sorteio da premiação do programa da ACIQ (Associação Comercial e Industrial de Quinze de Novembro) as apresentações musicais da Escolinha de Música e dos jovens vencedores do Festival Música é Cultura Edição 2015. O evento contou com a participação de várias autoridades locais, soberanas do município, servidores públicos, imprensa e comunidade em geral.

A entrega da premiação aconteceu na manhã desta terça-feira (05) na Prefeitura Municipal, com a presença da Prefeita, Nilva Lopes Maldaner; do Presidente da Câmara de Vereadores, Gérico Lorimar Wottrich; de vereadores; de servidores municipais; e dos vencedores do programa.

Nesta edição do Programa “A Nota é Minha” foi realizada a troca recorde de aproximadamente 237 mil cartelas por cupons fiscais.

Vencedores do sorteio realizado no dia 30 de dezembro de 2015:
-Um carro 0 Km: Ivo A. Artmann;
-TV 42”: Ilton Schwantes;
-Climatizador 9000 BTUS: Cleci da Costa Meinen;
-Climatizador 9000 BTUS: Associação Hospitalar 15 de Novembro;
-Máquina de cortar grama: Bruno Budke;
-Máquina de cortar grama: João Vilmar de Souza Mendes;
-Tablet 7”: Osmar F. Ruppenthal;
-Tablet 7”: Gabriel Schreiber.

Vencedores do sorteio realizado no dia 30 de dezembro de 2015:
-Televisão 42’’: Mara B. Ribeiro de Azeredo;
-Tablet 7’’: Tatiane Pause.

A Administração Municipal agradece a todos que colaboraram para que mais uma edição do Programa “A Nota é Minha” fosse um sucesso, mas em especial as pessoas que acreditam no comércio local e realizam suas compras em Quinze de Novembro.

(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Compartilhe: