Quinze de Novembro conheceu seus campeões do futebol de campo

Campeonato teve por objetivo promover qualidade de vida e integração entre as comunidades do município, através da prática esportiva

A fase final do Campeonato de Futebol de Campo do município de Quinze de Novembro aconteceu no último domingo (13), em Santa Clara do Ingaí, no Estádio Guilherme Peuckert.

O primeiro jogo da tarde ocorreu na grande final da categoria Aspirante, entre as equipes do Grêmio Esportivo Aurora e da Sociedade Esportiva Santa Clara. Melhor para os visitantes de Sede Aurora, que após o 1 a 1 no tempo normal, venceram pelo placar de 4 a 3 nos pênaltis, e levantaram a taça de campeão pela quinta vez na casa do adversário.

No jogo de fundo, na categoria Principal, o E.C. Sete de Setembro foi superior e aplicou 3 a 0 na Soc. Esp. Santa Clara, e reverteu a vantagem do time da casa. Desta maneira, a final terminou nas penalidades máximas, onde a equipe de Santa Clara venceu pelo placar de 5 a 4 e conquistou o seu oitavo título na categoria, festejando muito em seus domínios.

Na mesma tarde ocorreu a entrega da premiação aos finalistas e aos destaques das categorias. Várias autoridades locais participaram do evento que contou com um público de aproximadamente 1.400 pessoas.

A Administração Municipal agradece a todas as comunidades que participaram e apoiaram mais um campeonato de futebol de campo.

Categoria Aspirante – Troféu Nestor Prante Budke (foram disputadas 33 partidas; marcados 135 gols; e assinalados 161 cartões amarelos e 12 cartões vermelhos):

-Campeão: Grêmio Esportivo Aurora;
-Vice-Campeão: Sociedade Esportiva Santa Clara;
-Atleta Destaque: Lucas Schafer (Grêmio Esp. Aurora);
-Revelação: Felipe Budke (Grêmio Esp. Aurora);
-Goleador: Darlei Schiefelbain (Soc. Esp. Santa Clara), com 19 gols marcados;
-Goleiro Menos Vazado: Cristiano Reichert (Soc. Esp. Santa Clara), com 13 gols sofridos;
-Equipe Mais Disciplinada: Soc. Esp. Progresso.

Categoria Principal – Troféu Gilson Korb Campos (foram disputadas 33 partidas; marcados 143 gols; e assinalados 161 cartões amarelos e 18 cartões vermelhos):

-Campeão: Sociedade Esportiva Santa Clara;
-Vice-Campeão: Esporte Clube Sete de Setembro;
-Destaque de Quinze de Novembro: Eduardo Garmatz (Soc. Esp. Santa Clara);
-Destaque de Fora: Leandro Marangon (Soc. Esp. Santa Clara);
-Revelação: Christian Klein (E.C. Sete de Setembro);
-Goleador: Leandro Marangon (Soc. Esp. Santa Clara), com 14 gols marcados;
-Goleiro Menos Vazado: Leonardo Schafer (Soc. Esp. Santa Clara), com 14 gols sofridos;
-Equipe Mais Disciplinada: Soc. Esp. Santa Clara.

(DEINNER JARBIEL MAURER – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Compartilhe: