QUINZE DE NOVEMBRO – Concurso para a escolha das soberanas do município

O concurso para a escolha das soberanas de Quinze de Novembro é uma promoção da Administração Municipal em parceria com a ASEQUIN (Associação dos Servidores Públicos de Quinze de Novembro), realizada com o objetivo de reforçar os laços de parceria entre munícipes e entidades, além de eleger aquelas que irão representar a beleza, simpatia, desenvoltura e a cultura do município de Quinze de Novembro.

As candidatas deverão ter idade mínima de 16 anos ou completar até 31 de dezembro de 2014, residirem no município, as quais permanecerão no título por dois anos.

As candidatas passarão por duas etapas de avaliação:

1ª etapa: prova escrita (cinquenta pontos) e entrevista (cinquenta pontos) com aspectos culturais e gerais sobre o município e região que acontecerá dia 25 de agosto de 2014, somando cem pontos;

2ª etapa: desfile em baile tendo como aspectos a serem avaliados a simpatia, beleza e desenvoltura que acontecerá dia 30 de agosto, valendo cem pontos.

A nota final será calculada mediante a média ponderada das duas avaliações.

As entidades e as candidatas interessadas em participar do concurso deverão se dirigir ao Departamento Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, para retirarem a ficha de inscrição, o regulamento e o material de estudo.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Compartilhe: