QUINZE DE NOVEMBRO – Administração Municipal trabalha intensamente na ornamentação natalina

Faltando aproximadamente um mês para o Natal, o Governo Municipal de Quinze de Novembro está trabalhando para que a cidade esteja preparada para os festejos de final de ano que já se iniciam no dia 1º de dezembro. Uma equipe formada por servidores públicos municipais e voluntários da comunidade estão cuidando dos preparativos e dos adereços que irão decorar a praça central, as entradas da cidade, ruas e demais espaços públicos.

A programação do XVIII Natal Encanto e o História de Natal em Quinze de Novembro já se tornaram tradição e referência na região do Alto Jacuí. De acordo com a Administração Municipal o objetivo é estimular na comunidade o verdadeiro espírito natalino, de renovação da esperança e de união entre todos.

A abertura do XVIII Natal Encanto está prevista para o dia 1º de dezembro, com apresentações artísticas, Ponto de Cultura Guri Músico, Coral Municipal Infanto Juvenil, apresentação da Banda 25 de Julho e chegada do Papai Noel na Vila de Natal.

As programações do XVIII Natal Encanto acontecerão até o dia 07 de dezembro paralelamente as programações do História de Natal e as festividades do 27º Aniversário do Município de Quinze de Novembro.

A Administração Municipal convida a toda a população, juntamente com o comércio e as empresas quinzenovembrenses para enfeitarem suas casas e estabelecimentos comerciais e entrarem cada vez mais no clima natalino.

(Deinner Jarbiel Maurer – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Quinze de Novembro)

Compartilhe: