Quadrilha encapuzada e armada age na madrugada na região

TAPERA – Nesta madrugada (11), por volta de 01h15min, a Brigada Militar foi comunicada pelo vigia de uma empresa, pelo celular, de que um carro GM Vectra, de cor preta, havia parado em frente ao Banco do Brasil e dele saído quatro homens encapuzados e armados e tentaram entrar na Joalheria Aliança, que fica ao lado do BB. Quando os homens perceberam o vigia, fugiram do local. 45 minutos depois a BM recebeu novo comunicado, desta festa de Lagoa dos Três Cantos, de que o mesmo veículo, com os mesmos homens, estavam tentando entrar na agência do Sicredi Rota das Terras. A guarnição se deslocou para lá e encontrou o carro na ERS 332, no sentido contrário. O mesmo, após, ingressou na Perimetral Leste fugindo pela estrada que leva a Linha Santana. Os policiais nada puderam fazer.

Em Lagoa dos Três Cantos os PMs constataram que os elementos apenas tentaram entrar na sala de autoatendimento do qual danificaram sua porta. Nada foi levado da agência. Ainda em Lagoa dos Três Cantos, os elementos tentaram entrar no posto de combustíveis, na entrada da cidade, mas apenas danificaram a porta, sem nada levar de lá.

Mais tarde a BM taperense soube que o carro preto com os quatro homens entraram no posto de combustíveis de Mormaço, onde lograram êxito. E na saída, atiraram várias vezes contra a porta da Prefeitura daquele município.

O viÍdeo das câmeras do Sicredi de Lagoa dos Três Cantos mostram quatro homens encapuzados, sendo dois fortemente armados e outros dois portando ferramentas, certamente para serem utilizadas nos arrombamentos.

Os homens fugiram e ninguém foi preso até agora.

Compartilhe: