Próxima semana será decisiva para investigação do caso de menino morto pela mãe em Planalto

Postado em 12 junho 2020 15:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O trabalho de investigação sobre a morte do menino Rafael Mateus Winkes, assassinado pela própria mãe no município de Planalto, entrará em uma fase decisiva na próxima semana. Está previsto para os próximos dias a reprodução simulada do crime, quando a mãe do menino será levada novamente até a residência onde o assassinato aconteceu para a reconstituição dos fatos.

A data para realização da reprodução simulada não está confirmada, porém os policiais pretendem realizar o trabalho em condições muito semelhantes às do dia em que aconteceu o crime, por isso deverá ocorrer durante a madrugada. Um boneco com o mesmo tamanho e peso do menino Rafael será usado durante a reconstituição.

De acordo com a polícia, até o momento mais de 30 pessoas já foram ouvidas. Além da mãe e familiares próximos prestaram depoimento professores, pais de amigos e o namorado de Alexandra Duogokenski que está presa em Guaíba.

Rafael Matheus Winkes de 11 anos, desapareceu no dia 15 de maio e só foi localizado depois que a mãe confessou o crime e levou os policiais até o local onde havia escondido o corpo.

O garoto estava dentro de uma caixa de papelão, coberto por alguns tecidos e enrolado em um lençol em uma casa vizinha a onde morava.

Rádio Uirapuru

Postado em 12 junho 2020 15:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop