Programa Gaúcho de Microcrédito garante bons negócios a empreendedores tiohuguenses

TIO HUGO – O Programa Gaúcho de Microcrédito é uma parceria entre o Governo do Estado, o Banrisul e a Juriti Microfinanças. O seu principal objetivo é oferecer financiamento simples e rápido, para todos os micros e pequenos empreendedores, sejam eles formais ou informais.

Em Tio Hugo, mais de sessenta e cinco empreendedores foram beneficiados, contabilizando um valor de operacionalização de aproximadamente R$ 720 mil.
Um dos exemplos que temos sobre a importância do Programa Gaúcho de Microcrédito no comércio do nosso município é da empresária Liliane Rauber, dona de uma loja de moda infantil. A empresária foi umas das primeiras a participar do programa, e já sente a diferença em sua loja. “Com o financiamento eu ampliei a minha loja além de conseguir aumentar a quantidade de produtos, oferecendo mais opções para os meus clientes.” Cita Liliane.

Segundo a empreendedora o financiamento é bem dinâmico e pouco burocrático. “Só tenho a agradecer as agentes de oportunidade pela dedicação, sem dúvida os esforço delas, juntamente com nós empresários faz com que as coisas aconteçam. Isso é bom pra nós empreendedores e para o município também.” Finalizou Liliane.

SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA GAÚCHO DE MICROCRÉDITO:

Quem pode se beneficiar do Programa?
Donos de pequenos negócios, que podem se formais, informais, individuais ou em grupo solidário, geridos por maiores de 18 anos ou que, comprovadamente, demonstrem formação técnica para o desempenho da sua atividade, seja na indústria no comércio ou em serviços.

Agente de Oportunidade:
O Agente de Oportunidade é o responsável por acompanhar e fiscalizar o pedido de crédito do início ao fim. É ele quem concede o empréstimo. E o melhor: Dá orientações para você investir da melhor maneira.

Em Tio Hugo procure as agentes de oportunidade Caroline e Suzana na Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Municipal. Rua Rio de Janeiro, Centro.

Mais informações pelo fone (54) 3338 9167.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura do Tio Hugo)

Compartilhe: