Programa Família Integrada participa do 11º Prêmio Gestor Público

Postado em 27 novembro 2012 08:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

NÃO-ME-TOQUE – A solenidade de entrega do Prêmio Gestor Público (PGP), promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco) e a Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec), em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado, com patrocínio do Banrisul e do governo do Estado, além do apoio da Ajuris, da TVE, da ARI, da Famurs, do PGQP e da Procempa, ocorreu na noite do último dia 13.

Os municípios vencedores da 11ª Edição do PGP foram: Alegrete, Bagé, Bom Princípio, Cachoeira do Sul, Campo Bom, Cadiota, Canoas, Caxias do Sul, Encantado, Erechim, Farroupilha, Feliz ,Flores da Cunha, Getúlio Vargas, Giruá, Guaporé, Jaguari, Júlio de Castilhos, Mato Queimado, Não-Me-Toque, Nova Santa Rita, Panambi, Pareci Novo, Pelotas.

Não-Me-Toque teve o Projeto do Programa Família Integrada contemplado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

A secretária municipal de Assistência Social, Maria Margarete Lauxen, em parceria com os patrocinadores Armando Carlos Roos, Eventus Restaurante, Gráfica Grapel, I9 Academia, Márcia Stapelbroeck, Nosso Posto, Ritorna, Stilo Próprio, Yes Idiomas e Gilson dos Santos, proporcionou um dia especial aos integrantes do Programa Família Integrada.

Na realização do sonho de conhecer a grande capital do RS, o transporte dos laranjinhas foi disponibilizado pela Jan – Indústria de Implementos Agrícolas. E a recepção dos mesmos em Porto Alegre, contou com as presenças do prefeito Antônio Vicente Piva, da primeira-dama Bernadete Piva e da secretária da SMAS Maria Margarete Lauxen, secretário de Obras Ivan Marchi, vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa e José Aloísio de Souza. O almoço, presente do Deputado Pedro Westphalen, ocorreu na churrascaria Giovaneza.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Não-Me-Toque)

Postado em 27 novembro 2012 08:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop