Professora do curso de Fisioterapia da Unicruz participou de feira de tecnologias em reabilitação

CRUZ ALTA – A fisioterapeuta e professora do curso de Fisioterapia da Universidade de Cruz Alta Themis Goretti participou de 13 a 15 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, da XI Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), que tem como diferencial a reunião de produtos, serviços e instituições que buscam atender às necessidades das pessoas com deficiência.

Segundo Themis, foi uma oportunidade de conhecer as últimas novidades em equipamentos de todo o mundo cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida e inclusão social das pessoas que têm deficiência. “Possibilita aos profissionais da área de reabilitação e inclusão a oportunidade de conhecer os mais avançados recursos tecnológicos”, destaca.

Cursos, seminários, palestras e workshops foram ministrados aos profissionais inscritos no evento, capacitando-os a atuar em suas clínicas, escolas, cursos de graduação e pós-graduação com uma visão ampla, capaz de ajudar na construção de uma sociedade com acessibilidade.

Fonte: Unicruz

Compartilhe: