Professor da Unicruz palestra na 1ª Conferência Estadual de Arranjos Produtivos Locais do RS

CRUZ ALTA – Nos dias 21 e 22, acontece em Porto Alegre, a 1ª Conferência Estadual de Arranjos Produtivos Locais do RS. O Comung foi convidado a compor a mesa “Políticas Públicas de APLs: Governos e Universidades construindo a Governança com produtores locais”, que ocorre dia 22, às 14h, no City Hotel.

Quem palestra pelo Comung no evento é o representante do Consórcio na comissão do Núcleo Estadual de Apoio aos APLs e diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade de Cruz Alta, professor José Carlos Severo Corrêa.

A iniciativa é do Programa de APLs da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI) e da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI), em conjunto com o Núcleo Estadual de Ações Transversais nos APLs (NEAT).

Voltado a gestores, produtores e comunidades dos APLs, instituições do NEAT, acadêmicos e público em geral, a Conferência visa promover a troca de experiências entre os arranjos, discutir a política estadual de APLs e os projetos e ações das entidades que compõem o NEAT.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: