PRF prende três pessoas durante fiscalização em Panambi e Cruz Alta

Por volta das 15h20 deste sábado (25), na BR 285 em Panambi, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um condutor que estava com a carteira de habilitação vencida dirigindo embriagado.

Durante fiscalização de trânsito no km 416 da BR 285, os policiais abordaram um Del Rey conduzido por um homem de 47 anos, de Panambi. Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o veículo estava com licenciamento vencido e com comunicação de venda registrada. A habilitação do condutor estava vencida, com necessidade de realização de curso de reciclagem devido à suspensão do direito de dirigir que cumpriu.

Ele foi submetido ao teste com o bafômetro, que resultou em 0,73mg/L (álcool por litro de ar), valor quase vinte vezes o suficiente para ser considerado infração de trânsito.

Diante dos fatos, o motorista foi preso por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (embriaguez ao volante). Ele foi encaminhado para a polícia judiciária local onde foi lavrado o flagrante.

PRF PRENDE DOIS TRAFICANTES E APREENDE COCAÍNA E MACONHA EM CRUZ ALTA
No fim da tarde deste sábado (25), por volta das 18h, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava três quilos de cocaína e outro com meio quilo de maconha e uma porção de cocaína. Eles viajam em um ônibus de linha.

Durante ação de combate à criminalidade, PRFs abordaram um ônibus que fazia a linha Porto Alegre x Santa Rosa. Durante a fiscalização, foram encontrados três quilos de cocaína o com um passageiro de Porto Alegre. Ele disse que iria entregar a droga em Santo Ângelo.

No mesmo coletivo, ao prosseguirem a revista, os policiais localizaram com outro passageiro meio quilo de maconha e 47 gramas de cocaína. O traficante disse que iria levar as drogas para Santa Rosa.

Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à polícia judiciária em Cruz Alta.

Portal Assinck

Compartilhe: