Um dos homens estava em regime de prisão domiciliar. Dupla tentou fugir dos policiais antes de ser presa
Os policiais rodoviários federais do posto de Sarandi, prenderam na tarde desta sexta-feira (26), dois homens na BR 386.
Conforme a PRF, os homens foram abordados na altura da Unidade Operacional sarandiense. Um deles estava em regime de prisão domiciliar.
Ainda de acordo com a PRF, os dois indivíduos estavam armados e tentaram fugir dos policiais. Os homens estavam em um Volkswagen/Gol, de cor azul, que foi abordado durante operação de combate à criminalidade após levantar suspeitas dos policiais rodoviários.
Após o motorista do veículo não obedecer a uma ordem de parada, foi iniciada uma perseguição tática que perdurou por aproximadamente um quilômetro.
Segundo a PRF, os dois homens possuem diversas passagens pela polícia, por crimes como tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. No veículo, os policiais encontraram ainda um revólver com seis munições e R$ 5.558 em espécie.
Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2016. Após a abordagem, os indivíduos foram encaminhados para a Polícia Civil, para registro do fato. O carro foi recolhido para depósito.
Foto: PRF\Divulgação
Diário da Manhã