Presidente da Cotrijal projeta Expodireto 2022

Postado em 24 novembro 2021 17:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, que está em deslocamento à Capital Porto Alegre, atendeu o Grupo Ceres de Comunicação durante a manhã desta terça-feira, 23, no intuito de comentar sobre a participação da direção da Cooperativa no Encontro Nacional de Cooperativas Agropecuárias, dias 16 a 17 de novembro.

A programação reuniu dirigentes das principais cooperativas brasileiras em Campinas e também foi transmitida através de plataforma virtual pelo Grupo Conecta, organizadora o evento.

Estiveram representando a Cotrijal, o presidente Nei César Manica, o vice Enio Schroeder e o superintendente Administrativo-Financeiro Marcelo Ivan Schwalbert O Presidente da Cotrijal, comenta sobre os frutos colhidos durante este encontro.

A Pandemia afetou duramente todos os seguimentos empresariais. Nei Mânica discorre sobre como a Cooperativa teve que articular para seguir atendendo as necessidades dos associados e muito além disso, comemora o ano, prospectando crescimento, mesmo em um período conturbado.

Dentre as palestras e assuntos abordados, um tema que repercutiu nacionalmente foi a proposta do Super Campo, que o Presidente Nei Mânica explica.

Prospectando parceiros e divulgando a Expodireto 2022, o Presidente Nei comenta sobre a viagem à Porto Alegre.

Além destas parcerias, a direção da Cooperativa comemora a confirmação nesta edição da Expodireto das principais empresas ligadas ao agro, bem como, da agricultura familiar.

O desabastecimento de insumos é um assunto que causa preocupação a nível mundial, porém, o Presidente da Cotrijal garante que a cooperativa se preparou para isso, realizando um planejamento, no intuito de minimizar ao máximo os reflexos aos associados.

Rádio Ceres

 

Postado em 24 novembro 2021 17:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop