PRÊMIO COOPERATIVA DO ANO: Cotrijal está entre as vencedoras da etapa estadual

A Cotrijal está entre as finalistas do Prêmio Cooperativa do Ano. A notícia foi confirmada pela OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Editora Globo e a Revista Globo Rural, que promovem o prêmio, com a divulgação das cooperativas vencedoras da etapa estadual.

A comissão destacou seis cooperativas gaúchas para a próxima etapa do prêmio. A Cotrijal participa através do projeto: “Expodireto Cotrijal – Tecnologias e inovações que impulsionam o agronegócio”.
As indicadas participarão da final do Prêmio, que indicará 21 cooperativas em sete categorias, cada uma com primeiro, segundo e terceiro lugar.

O Prêmio Cooperativa do Ano é uma forma de reconhecimento público das cooperativas que tenham implantado projetos que proporcionaram benefícios comprovados aos seus cooperados e à comunidade onde estão inseridos.

Em sua oitava edição, terá como tema as comemorações alusivas ao Ano Internacional das Cooperativas – 2012, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU). Premiando programas e projetos de boas práticas cooperativistas, a intenção é evidenciar como as cooperativas constroem um mundo melhor.

O tema geral desta edição é: “Cooperativas constroem um mundo melhor”
a cerimônia de entrega do Prêmio, que será realizada no dia 20 de novembro, em Brasília.

(Assessoria de Imprensa – Cotrijal)

Compartilhe: