Prefeitos da Amaja discutem exigências do último ano de mandato com o TCE RS

Postado em 14 março 2016 17:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na última quinta-feira (10), um bom número de prefeitos da a Associação dos Municípios do Alto Jacuí (Amaja), estiveram reunidos em Não Me Toque, durante a Expodireto.

O encontro, uma promoção conjunta de reuniões com gestores municipais, iniciativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) e da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), orientou sobre as exigências político-administrativas do último ano de mandato.

Para o presidente do TCE-RS, conselheiro Marco Peixoto, a iniciativa consolida um caminho produtivo na relação da Corte com os gestores.  “Tem sido muito importante esta aproximação do Tribunal com os Municípios. Os próprios prefeitos têm ressaltado as vantagens abertas pelo diálogo com nossos técnicos e a importância das orientações que eles têm recebido”, assinalou.

Acompanharam a reunião os diretores do Tribunal Luiz Alberto Isquierdo Reschke, Jorge Alberto Arruda, Ana Lúcia Pereira, Eduviges de Souza e a supervisora de Auditoria Municipal, Cristina Assmann.

Para o Prefeito Municipal de Victor Graeff e Presidente da Amaja, Cláudio Afonso Alflen, o encontro foi produtivo, pois sanou algumas dúvidas quanto ao TCE e suas medidas para esse ano de fechamento de ciclos.

Troca de diretoria
A Amaja volta a se reunir na sexta-feira (18), às 17h em Lagoa dos Três Cantos, durante a LagoaFest. Este encontro marca a eleição da nova diretoria da Associação.

Postado em 14 março 2016 17:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop