Prefeito Paulo Godoi viajou a Porto Alegre

VICTOR GRAEFF – Na quarta-feira (21), o prefeito Paulo Godoi deslocou-se a Porto Alegre para tratar de diversos assuntos de interesse do município.

O prefeito esteve no IGAM e no Banrisul, onde entregou a prestação de contas do 11º Festival Nacional da Cuca com Linguiça e agradeceu a instituição pelo incentivo e apoio ao festival, que em 2012, bateu todos os recordes e foi considerado pela comissão, pelos visitantes, comerciários e por toda população victorense, como a melhor edição já realizada.

No DAER, em audiência com o diretor Luis Carlos Finamor, o prefeito tratou do andamento do projeto para calçamento do Distrito Industrial do município, que tramita desde setembro de 2011 junto aquele órgão. O projeto ainda não foi iniciado por que ainda não foi feita a vistoria do engenheiro responsável pela fiscalização, para aprovar o inicio das obras. Visando agilizar o serviço, o prefeito Paulo Godoi colocou à disposição do DAER um veículo da municipalidade para a locomoção deste fiscal até Victor Graeff para dar início às obras que são fundamentais para o deslocamento em segurança dos funcionários que trabalham nas indústrias do Distrito Industrial de Victor Graeff.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: