Prefeito Paulo Godoi teve audiência da Secretaria de Estado da Segurança

VICTOR GRAEFF – Na segunda-feira (07), o prefeito Paulo Godoi, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Roberto Petri; e dos vereadores Adilson Schuster, Ari Arent, Alvori Roberto Scharlau e Wolnei Schreiner, que também representou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Marcos Reichert, representando a Associação Comercial e Industrial; Olmiro Borghartt e um assessor do gabinete do deputado Heitor Schuch, participaram de audiência na Secretaria se Estado de Segurança Pública, em Porto Alegre, com o delegado Carlos Roberto Sant’Ana da Rosa, coordenador do Programa Estadual de Segurança Pública com Cidadania – RS NA PAZ.

A audiência teve como objetivo principal buscar o aumento do efetivo da Brigada Militar de Victor Graeff e pedir a designação de um investigador para a Polícia Civil do município, visto que a mesma conta hoje só com uma escrivã e o Estado está formando nova turma de investigadores. O aumento das ocorrências de furto e abigeato faz com que a insegurança aumente no meio rural.

A comissão foi orientada a fazer um oficio de reivindicação para a instalação de Sistema de Vigilância por câmeras de monitoramento na cidade e o aumento do efetivo da Brigada Militar. Em relação ao investigador, o próprio delegado irá levar a reivindicação ao Secretário de Segurança Pública. A mobilização feita pela comissão continuará até que os pedidos sejam atendidos pela Secretária de Segurança do Estado.

(Jaques Petry – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Victor Graeff)

Compartilhe: