Prefeito Carlos Jandrey anuncia os novos secretários

IBIRUBÁ – A semana foi marcada pela posse dos novos secretários municipais substituindo os que pediram exoneração para concorrer a cargo eletivo na eleição de outubro próximo.

Na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto o professor Vanderlei Rodrigues substitui a Jussara Rodrigues. No lugar que antes era ocupado por Carlota Elisa Artmann, na Saúde, assumiu o servidor Giovani Diesel. Na pasta de Obras, assumiu Clair José Benini, que exercia a chefia de Obras na cidade, em substituição à Oneide Neuland, que assume sua cadeira na Câmara de Vereadores. Na Secretaria Geral o advogado André Sena Madureira Figueiró, que já foi secretário em 2009, substitui o ex-prefeito Gustavo Roberto Schroeder, que vinha exercendo o cargo desde 2010. Para a Secretaria de Desenvolvimento, que é formada por Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente, o escolhido para substituir Olindo de Campos, foi Paulo Roberto da Rosa Rodrigues. Ele possui mestrado em Filosofia e deverá assumir na segunda-feira (16).

Assim a administração reorganiza quase a totalidade do primeiro escalão, de quem deverá cobrar bons resultados na continuidade e na qualidade do serviço público oferecido à comunidade.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Compartilhe: