Prefeito Abel demonstra a vontade do executivo em ser parceiro do Judiciário na conquista de um novo Foro para o Município

Postado em 04 julho 2022 06:14 por jeacontece
15.292.411/0001-75

“Um sonho”, é como frisou o Prefeito Abel Grave para a presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), desembargadora Iris Helena Nogueira, em Porto Alegre, na tarde de quarta-feira, 29 de junho, em relação a construção de um novo e moderno Foro na comarca de Ibirubá, atendendo a todas as novas normativas para o espaço.

Na tarde da quarta-feira (29), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, acompanhado da subseção de Ibirubá, esteve reunido com a presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), desembargadora Iris Helena Nogueira. Na oportunidade, foram tratadas as questões relativas à construção da sede do Foro da comarca de Ibirubá.

Lamachia reiterou o apoio institucional da OAB/RS pela viabilidade da construção do novo prédio. “A Ordem compreende que esta obra é de interesse público e será uma conquista importante para a comarca de Ibirubá no que tange a prestação jurisdicional. Agradeço ao Tribunal pelo encaminhamento e nos manteremos atentos e à disposição para auxiliar no que for necessário”, ressaltou o dirigente da OAB/RS.

Postado em 04 julho 2022 06:14 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop