Prefeita Teodora visita sede da Coprel Telecom

NÃO ME TOQUE – O avanço tecnológico tem exigido muitos investimentos aos municípios e órgãos públicos para se adequarem às novas necessidades em termos de comunicação. Não-Me-Toque está apostando nisso, e na última segunda-feira (05), a prefeita em exercício, Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer, acompanhada dos secretários Ivan Machry, Pedro Piva e Nara Adams, esteve na sede da Coprel Telecom, em Ibirubá, para conhecer a estrutura que a empresa está montando na região do Alto Jacuí para fornecer internet de alta velocidade, via fibra óptica, e que futuramente irá contemplar Não-Me-Toque.

Recebidos pelo facilitador da Coprel Telecom Paulo Farias e pelo orientador de vendas Rodrigo Machado, as lideranças do município buscaram ainda informações sobre o fornecimento de banda para operar serviços de internet.

Não-Me-Toque foi um dos 80 municípios selecionados em todo o País para implantação de infraestrutura de conexão entre órgãos públicos municipais, programa do Ministério das Comunicações, e em função disso o executivo está buscando conhecer o funcionamento dessa tecnologia junto a instituições que fornecem o serviço.

(Coprel)

Compartilhe: