Polícia segue na caça ao assassino que matou mãe e filha em Passo Fundo

Postado em 25 janeiro 2022 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Segue foragido o indivíduo Leandro Santos de Lima, que assassinou brutalmente mãe é filha em Passo Fundo, na última segunda-feira (17). Leandro matou com diversos tiros as vítimas Thairine de Oliveira, de 31 anos (ex-companheira) e sua mãe, Isabel Cristina Muniz de Oliveira 63 anos (Ex-sogra). Uma terceira mulher foi ferida com um tiro no quadril, durante o crime.

Policiais Civis e Militares de toda a região seguem realizando buscas pelo indivíduo.

O crime ocorreu na Rua Lava Pés, próximo da Unidade II do Hospital São Vicente de Paulo, em frente a Pousada Aconchego, por volta das 19h da segunda-feira, dia 17. O homem chegou ao local em uma motocicleta de cor preta e atirou contra as vítimas. Thairine tentou fugir correndo, mas foi alvejada e morreu no terreno da pousada.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Leandro Santos de Lima, entre em contato com a Polícia Civil através do número 197, para a Brigada Militar através do telefone 190 ou até mesmo para a Rádio Uirapuru, pelo WhatsApp 9 9162-9943.

Relembre o caso:
Duas mulheres foram mortas à tiros neste final de tarde na área central, em Passo Fundo. O fato ocorreu na Rua Lava Pés, próximo de uma pousada e do antigo IOT e atual HSVP Unidade 2. Conforme informações preliminares da Reportagem Policial da Rádio Uirapuru que está no local, uma terceira mulher foi baleada e socorrida ao hospital.

Relatos de testemunhas são de que um homem chegou de moto ao local e entrou na casa da ex-companheira, atirando na sequência contra ela e a ex-sogra, matando as duas na hora. Depois ele atirou contra outra mulher, parente das duas que estava no local e fugiu. As vítimas fatais são Thairine de Oliveira, de 31 anos e sua mãe,Isabel Cristina Muniz de Oliveira 63 anos.

A sobrevivente foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levada ao Hospital de Clínicas (HC) imediatamente, onde segue em atendimento em estado estável. Ela foi identificada como Natiele Dal Forno Gonçalves. O SAMU Passo Fundo realizou a constatação (documentos) dos óbitos no local.

A Brigada Militar/3°RPMon através da Força Tática, Auxiliar de Serviço e 2°Esquadrão realizam o isolamento da área. Outras diversas guarnições a nível regional fazem buscas pelo autor do crime bárbaro.

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), com a Delegada Plantonista Dieli Caumo Stobbe está acompanhando de perto a ocorrência para o registro.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa realizam levantamentos e buscam depoimentos e testemunhas no local.

Os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), estão realizando a perícia do local.

O Repórter Policial João Victor Lopes acompanhou de perto a ocorrência.

Rádio Uirapuru

Postado em 25 janeiro 2022 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop