Polícia prende homem que filmava abuso contra filha e enteada

Vítimas têm 8 e 11 anos. Mãe encontrou cartões de memória com arquivos

A mãe de duas meninas de 8 e 11 anos denunciou o marido por ter estuprado as filhas. Os abusos aconteciam na residência do casal, na região norte de Cascavel (PR).

O suspeito é Valdemir Nazário Costa, 44 anos, preso desde sábado (28). A mulher conta que a menina de 8 anos tem deficiência mental e é filha do homem. Já a mais velha é enteada dele.

Valdemir é mestre de obras. Segundo a mulher, que terá a identidade preservada, ele filmou e fotografou os abusos. Os arquivos estavam em cartões de memória de Valdemir.

“Eu vi a primeira foto no sábado, ele forçando minha filha a fazer sexo oral nele. Ontem nós fomos para a casinha no rancho e eu achei ainda mais dois cartões de memória. Ai não era mais com a maior era com a pequena, que é especial”, contou a mãe.

Os abusos aconteciam enquanto a mãe não estava em casa. As meninas nunca reclamaram do homem, mas a mais velha confirmou que era ele quem cometia os atos.

“Ele posava de bom pai, não tinha como saber. O rosto, os dedos, as mãos e as roupas [nas imagens] eram dele. Era a pessoa mais íntegra”.

Os cartões de memória foram apreendidos pela Polícia Civil, que deve investigar o caso. Valdemir está preso na 15ª Subdivisão Policial.

(Terra)

Compartilhe: