Polícia encontra pontos divergentes entre depoimento de mãe e irmão de Rafael Winques

Postado em 02 junho 2020 09:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A polícia civil teve acesso no final da manhã desta segunda-feira, 01, ao relatório da escuta a que foi submetido o irmão do pequeno Rafael Winques morto pela própria mãe em Planalto.

O adolescente de 17 anos foi ouvido por uma policial civil de Passo Fundo, que deslocou até Planalto, por possuir treinamento para esse tipo de depoimento que envolve crianças e adolescentes.

De acordo com informações divulgadas sobre o fato, o delegado de polícia Ercílio Carletti, já informou que há pontos divergentes entre os depoimentos de Alexandra Duogokenski e o filho que estava em casa no momento do assassinato do irmão.

O adolescente segue dizendo que nada viu nem ouviu na noite do crime.

Sem detalhar quais seriam as divergências encontradas em ambos os depoimentos, Carletti disse que o relatório é bastante extenso e que a polícia seguirá estudando as informações nele contidas.

Alexandra Duogokenski foi ouvida por cerca de 7 horas no último sábado em Porto Alegre.

O irmão de Rafael Winques foi levado pelo conselho tutelar para a casa de familiares em outro município depois de ser ouvido, em uma sala adaptada para este fim, na delegacia de polícia de Planalto.

Rádio Uirapuru

Postado em 02 junho 2020 09:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop