Polícia Civil prende três pessoas em Carazinho e Não-Me-Toque

Postado em 29 junho 2019 08:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dois homens e uma mulher foram presos pela polícia

Uma operação da Polícia Civil de Não-Me-Toque, com apoio de policiais civis de Carazinho, Sarandi e Victor Graeff, efetuou a prisão de três pessoas nos municípios de Não-Me-Toque e Carazinho na manhã desta sexta-feira (28).

A ação teve o objetivo de combater crimes contra o patrimônio, extorsão e ameaça. Com os dois homens e uma mulher presos, também foram apreendidas armas de fogo.

Ao todo, 23 policiais e quatro delegados de Polícia participaram da ação. A operação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. Conforme a Polícia Civil, os dois homens presos são autores do roubo ao supermercado da Cotrijal de Não-Me-Toque, ocorrido no dia 1º de junho.

Foram apreendidas três armas de fogo de fabricação caseira, uma grande quantia de munição e equipamentos de uso restrito como lunetas. Um celular roubado também foi apreendido.

Além disso, na madrugada desta sexta-feira um trator Massey Ferguson foi furtado de uma oficina mecânica localizada no interior de Coqueiros do Sul. Conforme o boletim de ocorrência, quatro homens chegaram ao estabelecimento em um carro e levaram o trator.

Diário da Manhã

Postado em 29 junho 2019 08:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop