Polícia Civil esclarece roubo à loja em Tapera e prende ladrões

Postado em 20 junho 2012 13:47 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Polícia Civil de Tapera esclareceu o roubo à Loja Ponto 15, realizada na madrugada do dia 25 de maio, quando ladrões entraram no estabelecimento, após estourar a fechadura de duas portas, e de onde levaram grande quantidade de roupas. Três pessoas foram presas.

Conforme o policial Marcelo Vígolo, no mesmo dia a Polícia Civil começou a investigar o caso e, levantando dados aqui e ali, chegou a Selbach onde pessoas viram um casal estranho, tripulando um Monza vermelho. De posse desta informação, retornaram a Tapera e, conversando com os proprietários da Ponto 15, estes confirmaram terem visto o mesmo casal, com o mesmo carro, na loja no dia anterior ao roubo. Eles teriam entrado no estabelecimento, olhado todos os produtos que havia lá, e depois saíram, sem nada levar. Os donos estranharam sua presença. Continuando as investigações, os policiais taperenses chegaram em Guaporé, onde prenderam Edson Nunes, um velho conhecido da Justiça, e Jéssica Costa Braga, sua companheira. Na casa, onde estiveram cedo da manhã munidos de mandato judicial, encontraram grande quantidade de roupas roubadas em Tapera. Mais tarde, estiveram na casa de Silvana Costa, mãe de Jéssica, onde também encontraram roupas da loja taperense. Os três foram presos em casa e levados à Delegacia de Polícia daquele município. Após prestar depoimento, foram levados ao Presídio Regional de Guaporé.

Segundo Marcelo Vígolo, a Polícia chegou em Edson devido ao seu “modus operandi” (maneira de agir). Presos, Marcelo, Jéssica e Silvana negaram o roubo e não sabiam dizer como as roupas foram parar em suas casas.

Os policiais civis taperenses, Marcelo, Ronaldo Fantinelle e Renata Zinn, tiveram apoio dos colegas da DP de Guaporé, comandados pela delegada Carolina Toniello.

Postado em 20 junho 2012 13:47 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop