Polícia Civil de Arroio do Tigre prende mãe e padrasto por estupro

Postado em 09 novembro 2022 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã desta quarta-feira, 09/11, policiais de Arroio do Tigre prenderam preventivamente uma mulher de 39 anos e um homem de 36 anos por Estupro de Vulnerável, exploração sexual e tortura de duas vítimas de 09 e 14 anos.

 

Conforme a Delegada Graciela Foresti Chagas, que coordena as investigações e representou pelas prisões, o fato foi denunciado através do Disque 100 e o Conselho Tutelar de Arroio do Tigre conduziu o caso a Delegacia onde foi instaurada investigação.

 

Inicialmente a Delegada representou pelo afastamento da mãe e do padrasto, contudo, no decorrer das investigações, foram colhidos elementos que demonstravam que a genitora coagia as filhas a manter relação sexual com o padrasto e que queria participar das relações. Além disso, ambos teriam matado a machadadas os cachorros da vítima, como forma de lhe infligir medo.

 

Uma das vítimas já havia sido internada em duas oportunidades por tentativa de suicídio, contudo, na época ela não relatava a motivação. O casal já possui antecedentes policiais por lesões, ameaça, injúria, perturbação, vias de fato, entre outros crimes.

 

Após procedimentos legais a mulher será encaminhada ao Presídio de Rio Pardo e o homem ao Presídio Estadual de Sobradinho. A Delegada ressaltou a agilidade do Poder Judiciário de Arroio do Tigre em analisar e deferir todas as medidas solicitadas.

Postado em 09 novembro 2022 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop