PMDB de Tapera confraternizou à noite passada

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Tapera realizou à noite passada, na AFUCO, um jantar de confraternização. Conforme sua direção, a ideia era fazer com que os filiados e simpatizantes conhecessem os novos membros do diretório municipal, recentemente empossado, e fazer uma avaliação do momento atual politico.

Conforme o presidente Augustinho Moacir Pretto, o encontro foi uma espécie de prestação de contas do partido com seus correligionários e serviu também para se avaliar como está a participação do PMDB no atual governo municipal, ele que tem em suas fileiras o vice-prefeito Roberto Luiz Visoto.

No jantar, os peemedebistas também quiseram saber a opinião dos filiados sobre o partido, com vistas às eleições de outubro, para que se possa saber qual caminho tomar, porque as bases é quem dirão para onde vai o partido, disse Pretto.

Segundo o presidente ainda, o partido tem uma nominata de candidatos a vereador e vai agora se reunir com todos para saber como se dará a caminhada do PMDB para as eleições municipais de 07 de outubro.

Outras reuniões serão realizadas para que os filiados saibam que o PMDB está atento ao momento politico taperense e que vai participar dele ativamente, sempre.

Compartilhe: