PMDB de Selbach definido para a eleição

O Partido do Movimento Democratico Brasileiro (PMDB) de Selbach realizou a sua convenção municipal à noite passada. A mesma se deu no Salao Paroquial. Na oportunidade ficou definido que o partido concorrerá com o vereador Sérgio Ademir Kuhn, o “Serginho”, tendo como vice a também vereadora Stelamaris Gobbi.

VEREADORES – O partido colocará 15 candidatos: Anastásia Sgari, Arlei Willig, Claudir Mathias Koling, Ester Adriana Luetkemeyer Wendling, Evandro Simon, João Pedro da Rosa Barbosa, Márcio Antonio Schuster, Márcio Pedro Seibel, Maria Salete de Oliveira, Matheus Vicente Huppes, Mauro Sérgio Müller, Silvásio Schaeffer, Teresinha Erthal Gattermann, Valdir Pinno e Vivian Nunes da Silva.

Participou da convenção do PMDB o presidente da AMAJA e prefeito de Quinze de Novembro, Clair Tomé Kuhn, parente do candidato selbachense.

DEMOCRATAS – O partido também realizou sua convenção ontem à noite e concorerá ao lado do PMDB na eleição de outubro. A sigla vai com três nomes para vereador: Amauri Garzella, José Renato Antunes da Silva e Nelci Reihner.

Compartilhe: