PESADELOS (Diálogo Espírita)

Os Espíritos Venerandos nos informam que todos somos um Espírito, cujo envoltório é o Corpo Espiritual, que junto com o Espírito pré-existiu e após a morte do corpo físico continuará a existir e o terceiro elemento de nossa composição é o Corpo Físico que trocamos a cada jornada reencarnatória.

Durante o sono o Espírito envolto do Corpo Espiritual se despreende, ficando preso ao corpo por um cordão fluídico, encontrando-se com outros Espíritos da Dimensão Espiritual.

Conforme nosso padrão vibratório ao deitar, encontramos Espíritos Amigos, Familiares, indiferentes, gozadores e vingadores.

Estes Espíritos vingadores são de padrão inferior, malignos e muitas vezes nossas vítimas em vida passada, não tendo nos perdoado, vem para fazer o mal.

Como eles não têm o corpo físico atuam durante o dia influindo em nossa mente com pensamentos ruins e durante o sono se apresentam com imagens de terror, pois podem modificar seu corpo espiritual, e até se plasmando como o imaginário Diabo ou Satanás.

Nos pesadelos a pessoa se sente perseguida e indefesa levando a verdadeiro pavor.

Na Casa Espírita existe a atividade de Tratamento Espiritual e se a pessoa participa desta sessão, os médiuns entram em contato com este espírito maligno, orientando-o para desistir da perseguição e normalmente são necessárias diversas sessões para encaminhar esta entidade.

Com crianças, normalmente uma sessão é suficiente para afastar o espírito perturbador.

Não há cobrança de valor algum e também a pessoa não necessita tornar-se Espírita, porque a proposta é seguir o ensinamento de Jesus de fazer ao próximo aquilo que queríamos que fizessem para nós.

(Sociedade Espírita Raios de Luz de Tapera)

Compartilhe: