PEJUÇARA – Produção do Galpão Crioulo vistoria ginásio para gravação do especial de 50 anos

Postado em 18 março 2016 07:29 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na manhã da última quarta-feira (16), a produção do programa Galpão Crioulo esteve em Pejuçara com o objetivo de acertar detalhes da preparação para a gravação do programa alusivo aos 50 anos de emancipação político-administrativa do município. Além da equipe de produção, estiveram presentes o gerente executivo da RBS TV Santa Rosa, Jairo Lacks, e as assistentes comerciais Caroline Vargas e Fernanda Motta.

Após vistoria às dependências do Ginásio Municipal, local do evento, a comitiva discutiu com a Administração Municipal a organização do espaço com definição de palco e camarim para evento, as Atrações musicais, além da marcação de uma agenda específica com o CTG Pealo da Amizade para definição das apresentações das invernadas durante a gravação.

A abertura do Ginásio será às 17h30min e haverá pontualidade no horário da gravação. Foi discutida também a ampla divulgação do Evento para imprensa local e regional, a organização de palco, parte interna e externa, bem como normas gerais para a gravação. A segurança do evento fica por responsabilidade da RBS. A Administração também deve buscar apoio da equipe da saúde para o evento.

O Galpão Crioulo Especial dos 50 anos será gravado no dia 14 de maio, às 19h30min. Além do CTG, Escolas e Centro Educacional Iara Bergoli (CEPIB) devem ter participações especiais com seus grupos de dança.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pejuçara)

Postado em 18 março 2016 07:29 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop